sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Compra Coletiva em Salvador : Kit Festa

É uma polêmica essa questão de compra coletiva, mas não quero entrar nessa discussão, apenas quero compartilhar com vocês essa oferta, que achei interessante aproveitar para uma festa infantil:

60%OFF Kit Festa. 100 Salgados + Mini Bolos no palito + 50 Pãezinhos + Pão Metro. De R$180 por R$72

O Atelier das Delícias é uma empresa estabelecida na Bahia há 03 anos, onde seus sócios, após 20 anos de trabalho nesta área em São Paulo, resolveram dedicar-se ao mercado de casamentos e eventos em geral de Salvador. Atende todos os tipos de eventos sociais, entre os quais se destacam Casamentos, Aniversários, Formaturas, Debutantes, Camarotes, Eventos Corporativos e Empresarias. Produzimos: Bolos de Casamento em pasta americana, Bem Casados, Doces Finos e Tradicionais, Doces temáticos, Salgados (fritos, assados e folhados), Finger Foods, Pão Delícia. O ATELIER DAS DELÍCIAS, oferece soluções em buffet para você fazer sua reunião de amigos ou festa com produtos encontrados nas melhores casas de festas de Salvador. Salgados, doces e bolos produzidos com as melhores matérias primas, sob rigorosas normas de manipulação e qualidade, o que confere a seus produtos sabor e apresentação inigualável, com padrões de tamanho "festa", o que permitirá planejar antecipadamente a quantidade de KITS que necessita de acordo com a quantidade de participantes de seu evento.
ENDEREÇO
Av. Santos Dumond 1224, Estrada do Coco Km1 Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas
TELEFONE71-9116-1318, 3378-5179, 9939-8882

A oferta tem data de validade, condições e está em:
http://www.ofertasclube.com.br/team.php?id=220&utm_source=MailingList&utm_medium=email&utm_campaign=220+-+Atelier+das+Delicias

Nenhum comentário:

Postar um comentário