terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia Feliz, show de solidariedade com Parangolé 06/10/11

Um belo exemplo de solidariedade.
Dia Feliz, evento em comemoração ao Dia das Crianças realizado anualmente pela 1ª Vara da Infância e da Juventude de Salvador, completa uma década de sucesso, buscando o desenvolvimento saudável de crianças e adolescentes institucionalizados nos abrigos locais, oferecendo opções de lazer de qualidade e gratuitas. O evento acontece no dia 6 de outubro (quinta-feira), a partir das 15h, no Bahia Café Hall, com show da banda Parangolé. 
No evento participam 400 crianças e adolescentes de diversas instituições de Salvador poderão esquecer um pouco da tristeza e solidão dos orfanatos onde vivem e dançar e vibrar com a alegria de Léo Santana, as brincadeiras da turma do Tio Paulinho e do Bloco Happy, além de lanches deliciosos. Esse evento é somente para esses convidados especiais.

Eventos como esse, promovidos pela 1ª Vara da Infância e da Juventude, como o Dia Nacional da Adoção, Natal em Família, Criançafolia e Pais de Plantão, têm trazido bons resultados na reinserção dos infantes e jovens na comunidade, ajudando-os a enfrentar suas carências emocionais com uma visão mais voltada para a construção de um novo futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário