sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estréia Filme Infantil : Winter - O Golfinho 15/10

Estréia hoje nos cinemas em Salvador o filme Winter, O Golfinho que é inspirado na impressionante história real de um corajoso golfinho e da compaixão de estranhos que se uniram para salvar sua vida. Nadando livremente, um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos,
 danificando seriamente sua cauda.
 Ela é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Mas sua luta pela sobrevivência está apenas começando. 
Sem a cauda, o prognóstico de Winter é terrível. Será necessária a experiência de um dedicado biólogo marinho, o talento de um brilhante médico de próteses e da devoção inabalável de um garoto para realizar um verdadeiro milagre - milagre que pode não só salvar Winter, mas também ajudar dezenas de pessoas ao redor do mundo. 
A verdadeira Winter, que interpreta ela mesma em Winter, O Golfinho, hoje é um símbolo de coragem, perseverança e esperança para milhões de pessoas – com deficiência ou não — que foram tocadas por sua notável história de recuperação e reabilitação.                               

Assista Trailler oficial do filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário