sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Programação Biblioteca Infantil Monteiro Lobato- Outubro 2011




Ainda dá tempo de curtir o que a Biblioteca Infantil Monteiro Lobato preparou nesse mês especial da criança!
Nos domingos de outubro, além do projeto de contação de histórias infantis com Hora de ouvir história, sempre às 11h, a partir das 16h, será apresentada a peça teatral Histórias do arco da velha, com a Cabriola Cia de Teatro, no dia 16. Outros dois eventos literários são o lançamento do livro de poesias infantis Histórias para meus netinhos, da escritora Maria José  o Encontro de cordelistas, dia 16, às 11h, que irão divulgar e trabalhar de forma lúdica rimas, musicalidade e imagens da cultura popular do cordel com as crianças.

Sarau – Muitas outras atividades passarão pela principal biblioteca infantil do Estado, a exemplo do III Concurso de Desenho Livre da BIML, para crianças de sete a dez anos. As inscrições vão até o dia 18, no setor infantil da Biblioteca e, no dia 23, os melhores desenhos serão premiados. Fechando o mês, dia 30, às 11h, haverá uma edição especial do Sarau Bem Legal, celebrando dois anos de atividades na Biblioteca com o grupo Esse Tal Recital, formado por crianças e adolescentes, sob coordenação do professor Nelson Maca.

A Biblioteca Infantil Monteiro Lobato dispõe de diversos livros, revistas em quadrinhos e um ambiente propício para as brincadeiras infantis. O público conta ainda com exibição de filmes, apresentações teatrais, cursos de teatro, exposições e diversas oficinas artísticas.

A programação pode ser consultada pelos sites: www.fpc.ba.gov.br e www.agendacultural.ba.gov.br, ou pelo telefone da biblioteca 71 3117-1570/1433.

Nenhum comentário:

Postar um comentário