quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Programação Livraria Cultura Salvador Shopping - 20 e 21/10/11

(20 e 21/10/11, quinta e sexta, as 15h)O Circo da Rainha Mal Humorada


Nos dias 20 e 21 de outubro (quinta e sexta), acontece no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura) a apresentação da peça O Circo da Rainha Mal Humorada, produzido pela Opaxorô Companhia de Teatro e Dança da Apae Salvador. A peça, dirigida por Josi Varjão, conta a divertida história de uma rainha mal-humorada que vive em um reino distante; e a tarefa de fazê-la sorrir, que fica nas mãos de um artista e seus amigos.

(22/10/11 - sábado, as 16h)Samburá de lendas


Haverá sessão de autógrafos do livro 'Sambura de Lendas', com o grupo Ereoatá contando a história! Neste livro a autora e o ilustrador apresentam a história de um menino pescador que tem seu peixe roubado e, ao procurá-lo, em plena Floresta Amazônica, se depara com personagens das principais lendas do Norte. O livro também apresenta personagens folclóricos que simbolizam a cultura do Norte. O Anhangá, a Onça-Boi, os Gogós-de-sola e os Bois Garantido e Caprichoso são alguns dos personagens que participam desta divertida história.

(23/10/11 - domingo, as 15h) Espetáculo Sítio do Pica Pau Amarelo

O Grupo Stripulia apresenta mais uma esse sucesso  de público, mas atenção chegue cedo, pois são distribuidas senhas (grátis) e são apenas 02 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário