quinta-feira, 3 de novembro de 2011

30ª Feira da Fraternidade Paróquia da Vitória Salvador 3,4,5 e 6 de Novembro


Arrecadar fundos para ajudar as obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Vitória (Largo da Vitória). Este é o objetivo da tradicional Feira da Fraternidade, que este ano está em sua 30ª edição. O evento, promovido pela comunidade paroquial sob o comando do Padre Luís Simões, teve início nesta quinta-feira, 3, e segue até o dia 6 de novembro, no Barracão da Graça, em frente à McDonald’s. O valor do ingresso é de R$ 3 reais.

Com atrações e atividades variadas, a 30ª Feira da Fraternidade tem opções para todas as idades. Durante os quatro dias de evento, o público desfrutará de praça de alimentação, barracas de gastronomia nacional e internacional, mostra de artesanato, jogos infantis, brechó, barraca da sorte, palco com atrações de ritmos musicais diversos e muito mais.

Uma das novidades previstas para este ano é a instalação de um telescópio no local, onde será possível observar a Lua, desvendando as crateras e depressões do nosso satélite natural.
O equipamento ficará disponível a partir das 18h, horário em que permite melhor visualização.

Um aspecto que se destaca no evento é a participação de voluntários que trabalham para garantir a diversão do público. São profissionais liberais, adolescentes e crianças, que viabilizam o atendimento, a recepção, a venda de ingressos, a divulgação e toda a infraestrutura da feira.

Dentre os locais que serão ajudados com a renda arrecadada estão a Creche Nossa Senhora da Vitória (com 200 crianças); o Centro Social Médico e Odontológico (com 2.000 atendimentos ao mês); a Escola Paroquial Nossa Senhora da Vitória (da 1ª à 4ª Série com 100 alunos), entre outros. A abertura do evento acontece na nesta quinta-feira, 3, das 19h às 22h. Amanhã, 4, o evento começa a partir das 18h; e no sábado, a partir das 10h. Já no domingo, último dia da feira, o horário de funcionamento será das 10h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário