quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Salvador Shopping inaugura sua decoração Natalina 2011 com transmissão ao vivo



Nesta quinta-feira (10.11), às 19h, o Salvador Shopping vai fazer uma transmissão ao vivo, através da página oficial do empreendimento, no Facebook. (facebook.com/salvadorshoppingoficial), da chegada do Papai Noel ao empreendimento.

O “bom velhinho” vai inaugurar a decoração natalina, que este ano traz o tema Bosque Nevado.  É um cenário mágico, interativo, formado por pinheiros de diversos tamanhos enfeitados com mais de 400 brinquedos, animais e bonecos animatrônicos. 

Outras ações digitais marcam este natal.  Desde o último dia 27 de outubro, os fãs do Salvador Shopping no Facebook acompanham os bastidores da produção natalina. Além disso, vão poder escolher o nome do Esquilo falante,  personagem do cenário de Natal que vai interagir em. tempo real com o público.

Um esquilo falante fará integração com o público em tempo real. Os clientes do shopping vão poder escolher o nome do personagem através de uma enquete realizada na página oficial do empreendimento, no Facebook.  A decoração também recebe um grande escorregador fixado na árvore de natal, permitindo que os pequenos possam se divertir no cenário

Mais de 110 mil micro lâmpadas iluminarão o empreendimento neste período, que vai trazer um Natal especial, com atrações para crianças e adultos, brincadeiras, emoção, e um incrível mix de compras. Uma árvore de 14 metros vai enfeitar a Praça Central no período natalino. O espaço contará também com a apresentação de 24 corais de Salvador, que ocorrerão sempre às 18h, de segunda a quinta-feira, de 14 de novembro a 22 de dezembro.

A área externa do Salvador Shopping recebe uma decoração diferenciada. Vinte árvores em led, na cor verde, e um banho de luz por toda a fachada contextualizarão o período de Natal. Torres luminosas, que além de apresentarem uma programação
especial, que variam nas cores verde, vermelho e amarelo vão enfeitar ainda mais o shopping. O projeto natalino vai contar com ambientação aconchegante, com ações integradas para agradar seus consumidores que querem fazer suas compras e desfrutar de eventos especiais.

Desde que inaugurou, o shopping  oferece um serviço diferenciado e bastante elogiado por seus clientes, durante suas compras de final de ano:  O Posso Ajudar? Trata-se de uma ação conforto executada por um grupo de 25 jovens universitários criado para auxiliar os consumidores a conhecer as opções que cada segmento oferece, na localização de lojas, nos serviços disponíveis e ainda ajudam a levar as sacolas de compras até o carro do cliente que necessitar deste tipo de apoio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário